Post by lainecomreektfran on Feb 12, 2022 14:06:33 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Stickman Revenge: Jogo de luta ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Stickman Revenge: Jogo de luta IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de gemas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Stickman Revenge: Jogo de luta 2022 version ▞▞▞
Sim jogo é muito bom
Muito bom Nota 10 para ele
Id terminar todos os inimigos e os pergaminhos não carregam e sou forçado a sair do jogo e assistir anúncios. Smh
OK
Tudo que tem bom jogo é mais um porém tem muita propaganda esse jogo eu não gosto de assistir
Star Shoot VS არკადული miyn
O 3 e bem melhor
Jogo ini menbuat ninja yang hebat busuk!!!!!🤣🤣🤣
SUGA!
Foi divertido jogar o tutorial, mas depois ele imediatamente me expulsou do jogo três vezes. É um bom jogo, mas me chuta e é completamente jogável para mim. Por favor, corrija-o e espero que você receba mais comentários úteis!
É frustrante parar de funcionar depois de um nível e não poder ir mais longe. Por favor, corrija e eu classificaria mais alto.
Eu sinto falta dos personagens antigos do stickman revenge 3 você deveria ter adicionado eles
Stickman Revenge: Demon Slayer Akcja iilv
Atualizei o jogo e perdi todos os meus itens lendários e então me conectei ao Facebook e perdi meus sem add e reiniciei meu jogo agora tenho que começar tudo de novo
Este jogo foi tão bom eu gosto deste jogo, mas não é tão difícil de ler um pouco do nível
Muito obrigado pela atenção de vocês e pela atenção e pela minha atenção para atender as perguntas que eu atenção em você conhece e não 👎nada até mesmo a minha mãe não me ligou ou isso não foi lá no hospital 🏥🏥🏥🏥 vó mais ➕do terraria calamity mod é uma mulher 🚺que não tem nada mais do terraria do terraria do homem 👨🚒e não 👎o melody de soul e o olho do Donald
É tão bom
👑👑
Pra mim é um dos melhores jogos que ja joguei
Por favor atualize
Jogo horrível ao tentar instalar buga tudo e não instalar
Stickman Revenge: Demon Slayer פעולה idr
O melhor jogo de todos os tempos
Brutal
O jogo e muito bom mas enjoa um pouco entao eu parei de jogar
não estou conseguindo jogar por algum motivo
Perdi meu personagem mais forte pela segunda vez, o jogo só me fez assistir a anúncios e perder tempo para perder tudo no final, alem de ser cheio de bugs, sistema de venda e compras de itens estão totalmente bugados, não recomendo só perdi tempo e assiste propagandas, o jogo foi feito para você assistir anuncios.
Uau 👍👍😍
Jogo o jogo mais de 6 meses parei de jogar depois de meses pra forjar uma armadura dourada e dar errado não consigo passar de fase sem antes formar por 2 semanas
ok ok somente
Meu Deus nunca vousinstalar esse jogo só tem de mais ótimo mais tirando isso por isso eu dei 🌟🌟🌟🌟🌟
Precisa de uma atualização já finalizada 😉
O jogo é bom, mas trava em alguns lugares e na hora de fazer login para salvar a conta, fica carregando infinitamente
Baixei por causa da propaganda, aí qnd vou jogar, é um estilo de jogo ridiculamente diferente. Totalmente desapontado com uma propaganda enganosa.
Mt legal, mas mts bugs mn, consertem
Super
E UNPOCO LEGAO